Geral - 19/05/2015 16:05:06

Melhoria da gestão pública em debate

Evento foi uma iniciativa do prefeito Dalton Perim.

Foi realizado no último sábado, dia 16 de maio, no Auditório do CRAS, seminário para discutir o novo modelo de gestão pública que vem sendo desenvolvido no município de Venda Nova do Imigrante e ainda o debate sobre o momento atual por que que passam os municípios frente aos desafios de superação da crise econômica.

Participaram do evento os secretários (as) municipais, gerentes administrativos, coordenadores (as) e diretores (as) das escolas municipais a convite do prefeito municipal Dalton Perim.

É importante que todos possam conhecer a realidade que estão atravessando e que todos juntos possam se esforçar para superar as dificuldades, utilizando instrumentos de otimização do atendimento e economia de processos.

Segundo o prefeito Dalton Perim a missão é transformar o trabalho em resultado para a população e o desafio não está nas estratégias a serem realizadas, mas sim na qualidade da execução destes serviços. A gestão tem que ser compartilhada com a sociedade.

Várias pessoas presentes ao evento comentaram sobre a importância do comprometimento na gestão pública e, ao final, o Vereador Benjamin Falqueto resumiu o espírito do momento, frisando que “aquele que não quiser ou não puder ajudar, pelo menos procure não colocar gravetos na fogueira. Isso está ao alcance de todos e ajuda bastante”.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI