Geral - 22/05/2015 14:05:08

Seletiva dos Jogos Escolares do ES começam dia 25 de maio em Venda Nova

Mais de 400 atletas disputarão nos jogos escolares de Venda Nova do Imigrante.

A etapa municipal dos Jogos Escolares 2015 do ES em Venda Nova do Imigrante começa na próxima segunda-feira, dia 25 de maio, no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman, a partir das oito da manhã. Este ano a expectativa dos organizadores é de que mais de 400 atletas participarão da seletiva, nas categorias infantil e juvenil.

O próximo passo após a seletiva Venda Nova é a realização dos torneios regionais, que serão de 08 a 13 de junho, em Domingos Martins. Os classificados nessa etapa disputarão o campeonato estadual, no Sesc de Guarapari, de 03 a 08 de agosto (infantil) e de 19 a 24 de agosto (juvenil).

Finalmente, a última fase dos jogos é a nacional, com a realização dos Jogos da Juventude, de 03 a 12 de setembro (infantil), em Fortaleza (Ceará), e de 12 a 21 de novembro (juvenil), em Londrina (Paraná).

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI