Geral - 26/05/2015 14:05:04

Venda Nova na XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Prefeito Dalton Perim discursa na cerimônia de abertura.

O Prefeito de Venda Nova do Imigrante, Dalton Perim, e também Presidente da Associação dos Municípios do ES (Amunes), está participando desde o dia 25 de maio da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, cujo tema central é "Pacto Federativo: Esperança de Vida aos Municípios".

Em seu discurso na cerimônia de abertura, o Prefeito de Venda Nova, que é o representante da região Sudeste na Marcha, pediu respeito e dignidade de tratamento aos prefeitos e frisou: “Apesar de tudo somos homens de bem e temos orgulho de ser prefeito no Brasil.

Outro ponto em seu discurso foi o Restos a Pagar (RAP), dívida do governo federal com os Municípios. Ano passado o governo deixou de pagar R$ 35 bilhões e ainda pretende realizar um corte de mais R$ 13 bilhões de convênios já processados. Assim as obras ficam paradas e os eleitores cobram o prefeito e não a União. “Nós queremos dignidade e respeito” concluiu o palestrante.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI