Geral - 15/06/2015 16:06:24

Fórum Municipal das Águas

Documento que resultará do fórum e que será encaminhado aos órgãos competentes.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria de Meio Ambiente, convida para participação no FÓRUM MUNICIPAL DA ÁGUAS. O objetivo desse evento é promover uma discussão sobre a sustentabilidade dos recursos hídricos no município e através do “DIÁLOGO DAS ÁGUAS” propor ações necessárias para garantir o desenvolvimento, tanto da cidade como da zona rural.

As ações propostas pelo público serão incorporadas na “CARTA DAS ÁGUAS”, documento que resultará do fórum e que será encaminhado aos órgãos competentes.

Serviço:

Fórum Municipal das Águas

Data: 17/06/2015

Local: Centro Turístico e Cultural de Venda Nova do Imigrante

Programação:

8:00h – Abertura

18:20h – Palestra “Panorama do Sistema de Abastecimento   de Água do município” - Vanderley Silva de Andrade - Chefe da Divisão Serrana/CESAN

19:00h – Debate

19:20h – Coffe break

19:40h – Diálogo das Águas

Grupo 01 – Saneamento Básico - Moderador: Prof. Dr. Renato Simman – UFES

Grupo 02 – Usos múltiplos das águas - Moderador : Sabrina Silva Zandonade - PMVNI