Geral - 17/06/2015 11:06:36

Estudantes das escolas públicas de Venda Nova conquistam vagas para a final estadual dos Jogos Escolares do Espírito Santo

Vagas foram conquistas na seletiva regional dos Jogos Escolares ES 2015, realizada de 09 a 11 de junho, em Domingos Martins.

Estudantes das escolas públicas de Venda Nova do Imigrante que participaram da seletiva regional dos Jogos Escolares ES 2015, realizada de 09 a 11 de junho, em Domingos Martins, conquistaram quatro vagas para a final estadual nas modalidades Futsal feminino Infantil (EMEIEF Pindobas), handebol feminino e masculino e voleibol feminino, todos na categoria Juvenil, pela EEEFM Fioravante Caliman.

A final estadual será realizada em duas etapas: de 03 a 08 de agosto para a categoria Infantil e de 19 a 24 de agosto para a categoria Juvenil, ambas no Sesc de Guarapari. Finalmente, a última fase dos jogos é a nacional, com a realização dos Jogos da Juventude, de 03 a 12 de setembro (infantil), em Fortaleza (Ceará), e de 12 a 21 de novembro (juvenil), em Londrina (Paraná).

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI