Geral - 01/09/2015 14:09:01

Toma posse novo Conselho Municipal de Turismo de Venda Nova

O Comtur é um órgão auxiliar, cuja função é contribuir com a gestão pública na elaboração e implantação do plano municipal de desenvolvimento turístico.

O novo Conselho Municipal de Turismo de Venda Nova do Imigrante (Comtur/VNI), tomou posse na noite de 31 de agosto (segunda-feira), no Centro Cultural e Turístico. Na ocasião, o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer Marco Grilo, que também é o presidente do Comtur, anunciou uma série de iniciativas que já estão sendo tomadas no sentido de incentivar o setor em Venda Nova, como a realização de grandes eventos no ano que vem e a conquista do certificado de origem para o Agroturismo do município.

O Comtur é um órgão auxiliar, cuja função é contribuir com a gestão pública na elaboração e implantação do plano municipal de desenvolvimento turístico, além de fazer a ligação entre o poder público e a população no encaminhamento de demandas do setor. Com a nova organização dada pelo Poder Executivo, o Comtur passou de 17 para 22 membros, com representação de membros oficiais e suplentes das mais diversas instituições públicas e privadas do município.

Para conhecer o texto da lei clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI