Procon Municipal - 04/09/2015 12:09:38

Procon de Venda Nova tem resolutividade de 75%

Maior número de casos de reclamações e ações é contra empresas de telefonia celular.

O Procon municipal de Venda Nova do Imigrante, que completou um ano de funcionamento em julho, divulgou relatório de atendimento demonstrando que possui um índice de resolutividade de casos de 75%. Neste período o Procon/VNI fez 452 atendimentos, incluindo consultas, atendimentos preliminares, carta de informações preliminares e orientações aos consumidores e fornecedores. Outras 12 demandas foram encaminhadas via site www.consumidor.gov.br, ampliando o número total para 544 atendimentos.

Segundo o relatório divulgado pelo Procon/VNI a maior demanda de atendimentos é em casos envolvendo empresas de telefonia celular, sendo a Vivo a mais acionada (80 reclamações).

O Procon/VNI funciona no térreo do anexo da prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 12 às 17 horas. Telefones (28) 3546-3396 ou 99910-6236. Email: procon@vendanova.es.gov.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI