Geral - 22/12/2015 17:12:58

CEF abre linhas de financiamento para o Agroturismo em Venda Nova

Medida beneficia produtores do Circuito do Agroturismo na região das montanhas capixabas.

A Caixa Econômica Federal vai abrir uma linha de financiamento especialmente para os produtores cadastrados no Circuito do Agroturismo capixaba. O convênio, que beneficia os produtores do Agroturismo de Venda Nova do Imigrante de todos os outros municípios que participam da modalidade, foi assinado ontem (21 de dezembro), na última reunião do ano do Conselho Municipal de Turismo de Venda Nova do Imigrante.

A reunião do Conselho foi realizada no Paiol do Nonno, no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman, e contou com a presença do prefeito Dalton Perim, diretores da Caixa Econômica Federal e representantes dos outros 9 municípios da região que participam do Circuito do Agroturismo. Com a linha de financiamento a juros menores, os produtores registrados poderão investir em infraestrutura, equipamentos e investimento nas propriedades.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI