Geral - 26/06/2011 09:06:33

Dom Bosco É Tetracampeão Da Bocha

Terminou o XX Campeonato Municipal de Bocha de Venda Nova do Imigrante e, mais uma vez em partida muito disputada e decidida nos detalhes, a Equipe do Dom Bosco derrotou a equipe do Mário Lorenção, por 4 a 2, sagrando-se Tetracampeã Municipal.

O início da decisão foi muito equilibrado e, após o segundo jogo de uma melhor de três partidas, as equipes estavam empatadas em 2 pontos a 2, com uma diferença mínima de bolas a favor do Dom Bosco. Porém, mais concentrada na partida, a equipe do Dom Bosco ganhou o terceiro jogo por 2 pontos a 0, marcando no placar geral 4 a 2, ficando assim com o título da competição.
        Após quatro anos de hegemonia do Bar do Tchê, este ano o troféu voltou para as mãos do Dom Bosco que, além do título deste ano, também levantou a taça em 1993, 2004 e 2005.
        Todas as equipes participantes do Campeonato municipal 2010 voltam a campo no domingo (26 de setembro) para o torneio de encerramento, que ocorrerá no Campo do Vila da Mata, a partir das 07:00 horas, com a realização da celebração de agradecimento. Durante o torneio serão sorteados brindes entre os jogadores e será realizada a premiação das equipes campeãs de 2010.

Foto: Folha da Terra