Geral - 26/06/2011 09:06:33

Governador Visita Obras Do Centro Cultural E Turístico De Venda Nova

O governador Paulo Hartung visitou, em dezembro, as obras do Centro Cultural e Turístico de Venda Nova do Imigrante, que se encontram na fase final de acabamento. A visita contou com a participação do prefeito da cidade, Dalton Perim, dos secretários municipais do Turismo, Tarcisio Caliman, e da Educação, Edson Zandonade, do bispo Dom Décio Zandonade, idealizador do projeto, e de secretários de estado. O Centro Cultural e Turístico de Venda Nova é gerido pela funação Máximo Zandonade e sua inauguração está prevista para o começo de 2011.