Geral - 29/01/2016 14:01:29

Governador inaugura o Centro de Eventos do Alto Caxixe

Na cerimônia de inauguração foi anunciada ainda a construção do terceiro galpão.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante inaugurou na noite de quinta-feira (28 de janeiro), com a presença do Governador Paulo Hartung, o Centro de Eventos de Alto Caxixe. A obra foi realizada com recursos do governo federal, por meio de emendas parlamentares do então Senador Gerson Camata e do Senador Ricardo Ferraço. A contrapartida da prefeitura foi a cessão do terreno.

O Centro de Eventos, que será administrado pelo Conselho de Desenvolvimento de Alto Caxixe, conta com uma estrutura composta de dois galpões (um pavimentado), palco, estrutura para cozinha e bar, banheiros e sala de administração. Na cerimônia de inauguração, o presidente do Conselho, Adalto Juliano Vieira, anunciou que um terceiro galpão será construído para complementar a obra com recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Lelo Coimbra.

Além do Governador Paulo Hartung e do Prefeito de Venda Nova, Dalton Perim, a cerimônia de inauguração contou com a presença de prefeitos de vários municípios da região, vereadores, secretários de estado, do Deputado Federal Evair de Melo, autoridades locais e da população em geral. A partir da inauguração, o centro passará a abrigar todos os grandes eventos realizados no Alto Caxixe, inclusive a tradicional Festa do Tomate, que este ano comemora 30 anos de existência.

Galeria de fotos do evento

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI