Geral - 07/03/2016 13:03:18

Evento especial sobre Segurança Pública em Venda Nova do Imigrante

Iniciativa envolve o município, o governo do Estado por meio da Secretaria de Segurança e o governo Federal, por meio da Polícia Rodoviária Federal.

O Prefeito Municipal de Venda Nova do Imigrante, Sr. Dalton Perim, o Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Dr. André Garcia e o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Espírito Santo, Inspetor Marcos Wiris Rainha, têm a honra de convidar você, sua família e toda a sociedade civil organizada para participarem do evento especial de Segurança Pública, a ser realizado no dia 10 de março de 2016, quinta-feira, com a seguinte programação:

10h - Lançamento do Programa «Educação no Trânsito» - Polícia Rodoviária Federal.
         Local: em  frente ao prédio da prefeitura;

16h - Entrevista com o Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Civil
         Dr. André Garcia - Rádio FMZ - Ao vivo;

18h - Palestra com o Secretário de Estado da Segurança Pública
         e Defesa Social - Dr.  André Garcia - Tema: «Segurança Pública
          e Impunidade».
          Local: Centro Cultural e Turístico.

Participe. Junte-se a nós e vamos cuidar ainda mais da segurança em nosso município.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI