Geral - 26/06/2011 09:06:33

Copa De Marcha De Muares Pêga - De 1º a 03/04 Em Venda Nova

Mais uma vez a cidade de Venda Nova do Imigrante vai abrigar a Copa Brasileira de Marcha de Muares Pêga, de 1º a 03 de abril próximo. O evento desse ano vai distribuir R$ 22 mil em premiação para os proprietários dos melhores animais nas classificações mulas adultas, mulas jovens e burros. A prova é ranqueada, valendo pontuação e classificação para a grande final nacional 2011 e haverá também feira nacional de asininos e muares. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de março. Além da prefeitura de Venda Nova, apóiam o evento a câmara de vereadores de Venda Nova, o governo do Estado (secretarias estaduais de Turismo e Agricultura e Instituto de Defesa e Florestal do Espírito Santo) e a A.B.C.J.Pêga. No dia 1º de abril, a programação inlcui o show de Victor e Léo.