Geral - 26/06/2011 09:06:33

Projeto de humanização dos espaços de convivência do centro de eventos Pe. Cleto Caliman

A secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da prefeitura de Venda Nova do Imigrante está implantando um projeto de humanização dos espaços de convivência do Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman (o Polentão), com vistas a dar movimento ao espaço, oferecendo à população e aos turistas que frequentam a região uma opcão de diversão e cultura nos finais de semana. A primeira iniciativa será "Uma noite vendanovense no Paiol do Nonno", no  próximo dia 19 de março. O Paiol do Nonno foi reformado e está apto a receber a população para encontros sociais. Na ocasião haverá apresentação do Coral Santa Cecília, cancionetas italianas, forró, grupo de baile e serviço de bar, além do polenta móvel. Além da prefeitura a Afepol também participa dessa iniciativa.