Geral - 10/06/2016 16:06:29

Assembleias do Orçamento Participativo acontecerão em julho

Reuniões são públicas e abertas a toda a população para receber sugestões.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante inicia no próximo dia 06 de julho as reuniões regionais para a elaboração do Orçamento Participativo 2017. Serão realizadas quatro assembleias reunindo as comunidades de São Roque, Alto Caxixe, São João de Viçosa e sede de Venda Nova do Imigrante.

Compareça e participe. Sua opinião é muito importante para decidir os rumos do desenvolvimento de nossa cidade.

CALENDÁRIO DAS ASSEMBLEIAS:

06/07/2016 – SÃO ROQUE – comunidades de Vargem Grande, Sapucaia, Pindobas, Bela Aurora, Santo Antonio do Oriente, Alto Bela Aurora, São Roque e Cotia.

Local: Ginásio de Esportes

Horário: 19 horas

13/07/2016 – ALTO CAXIXE – comunidades de Alto Caxixe, São José do Alto Viçosa, Brambila e Braço do Sul.

Local: Auditório da Escola

Horário: 19 horas

20/07/2016 – SÃO JOÃO DE VIÇOSA – comunidades de São João de Viçosa, Bicuiba, Viçosinha, Alto Viçosinha, Camargo, Cachoeira Alegre e Fazenda IBC.

Local: Auditório da Igreja Católica

Horário: 19 horas

27/07/2016 – SEDE DE VENDA NOVA – comunidades de Vila Betanea, Centro, Esplanada, Tapera, Alto Tapera, Madalena, Lavrinhas, Vicente Zandonadi, Santa Cruz, Vila da Mata, Providência, São Pedro, Santo Antonio da Serra, Vila São Miguel, Minete, Alto Bananeiras, Bananeiras, São Rafael e Fazenda Saúde.

Local: Centro Cultural e Turístico de Venda Nova

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI