Geral - 26/06/2011 09:06:33

Etapa Venda Nova Da Marcha De Muares Em Destaque

A etapa Venda Nova da Copa Brasileira de Marcha de Muares Pêga, realizada nos dias 1º a 3 de abril, foi o destaque do final de semana no Espírito Santo. O evento, que já faz parte do calendário tradicional de festas da cidade, atraiu muita gente à Venda Nova, interessada nos animais, nas provas, com distribuição de prêmios para os ganhadores, e, principalmente, no show da Banda Victor e Léo, que abriu a feira no dia 1º, com um show emocionante para mais de 10 mil pessoas. A marcha é um evento da Associação Brasileira dos Criadores de Jumento Pêga, com o apoio da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.