Geral - 08/07/2016 14:07:51

Orçamento Participativo 2017 começa por São Roque

Próxima reunião regional será em Alto Caxixe.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante começou na quarta-feira (06 de julho) as reuniões regionais do Orçamento Participativo 2017. A primeira reunião foi a de São Roque, reunindo representantes das comunidades de Vargem Grande, Sapucaia, Pindobas, Bela Aurora, Santo Antônio do Oriente, Alto Bela Aurora, São Roque e Cotia.

As reuniões regionais do Orçamento Participativo são uma prática estabelecida pela gestão municipal desde 2010 para aproximar a população das decisões sobre obras, serviços e prioridades em suas comunidades, de acordo com a disponibilidade de recursos públicos. Na ocasião, a equipe técnica da prefeitura apresenta um relatório das ações desenvolvidas de acordo com o orçamento 2016 e colhe sugestões sobre o que deve ser mantido e o que pode ser feito no próximo ano.

Até o final do mês de julho estão previstas mais três reuniões regionais do OP. A próxima é a de Alto Caxixe, no dia 13 de julho (quarta-feira), às 19 horas, no auditório da escola local, para as comunidades de  Alto Caxixe, São José do Alto Viçosa, Brambila e Braço do Sul.

Galeria de fotos do evento

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI