Geral - 01/09/2016 15:09:38

Concurso de Venda Nova terá provas em Castelo e Conceição de Castelo

O grande número de candidatos obrigou a realização das provas em outros municípios.

A CONSULPLAN e a Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante/ES comunicam a todos os candidatos e interessados que, em decorrência do número final de inscrições homologadas para a realização das provas impossibilitar a acomodação de todos os candidatos no Concurso Público na localidade de Venda Nova do Imigrante/ES, se fez necessária proceder com a alocação dos inscritos também nas localidades circunvizinhas, quais sejam, Castelo/ES e Conceição do Castelo/ES, em consonância à norma editalícia disposta no item 1.6.1 do Edital nº 001/2016:

1.6.1 Caso a capacidade das unidades escolares não seja suficiente à alocação de todos os inscritos nesta cidade, a CONSULPLAN se reserva no direito de realizar as provas também em cidades circunvizinhas, que apresentarem estrutura física funcional que atenda às necessidades do processo de seleção.

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e cargo, assim como orientações para realização das provas estarão disponíveis a partir do dia 05 de setembro de 2016, no endereço eletrônico da CONSULPLAN (www.consulplan.net), devendo o candidato estar atento ao local/cidade corretos de realização de sua prova, bem como efetuar a impressão do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), conforme o item 3.7.1 do Edital.

As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento da CONSULPLAN, através de e-mail atendimento@consulplan.com e telefone 0800-283-4628.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI