XXVI Campeonato Municipal de Bochas Roladas 2016 - 29/09/2016 13:09:07

Final da Bocha só depois da Festa da Polenta

Decisão foi confirmada pelos presidentes de todas as equipes.

As partidas finais do XXVI Campeonato Municipal de Bochas Roladas VNI só serão disputadas após a realização da Festa da Polenta. Assim, o primeiro jogo será realizado no domingo 23/10, às 14:30h.

Classificaram-se para a final as equipes Vicente Falqueto e Pé da Serra, após os jogos de volta da semifinal realizados no último domingo. A equipe do Providência se recusou a jogar e por isso foi eliminada da competição, ficando o 3º lugar com a equipe Darci Delpupo.

O último jogo da final será realizado no domingo 30/10 e a equipe do Pé da Serra terá a vantagem de fazer o jogo em casa, já que marcou mais pontos na fase classificatória. O torneio de encerramento, onde todas as equipes se enfrentam em jogos “mata-mata” e se confraternizam, será realizado no dia 20 de novembro, no campo da comunidade de Vila da Mata.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI