XXVI Campeonato Municipal de Bochas Roladas 2016 - 31/10/2016 13:10:46

Pé da Serra vence pelo número de bolas

Pé da Serra devolveu o placar do jogo anterior, provocando a decisão pelo número de bolas conquistadas.

Emoção até o final. Essas são as palavras para definir o jogo da finalíssima disputada no domingo, 30 de outubro, entre Pé da Serra e Vicente Falqueto. Numa tarde fria e chuvosa e num jogo disputadissimo, bola a bola, a equipe do Pé da Serra sagrou-se campeã municipal do campeonato de bochas roladas 2016.

A decisão aconteceu pelo número de bolas, já que o  Pé da Serra venceu por 4 a 2, devolvendo o resultado do primeiro jogo. Somando as bolas do primeiro jogo, onde o Pé da Serra fez  52 e o Vicente Falqueto 60, o resultado final foi de:

PÉ DA SERRA: 115

VICENTE FALQUETO: 101

O Torneio de Encerramento, onde todas as equipes participantes se reúnem para um dia divertido de "mata-mata" e confraternização, será dia 20 de novembro, na comunidade Vila da Mata.

TORNEIO DE ENCERRAMENTO:

DIA 20/11