Geral - 06/10/2016 12:10:40

Cursos de Qualificação em Turismo em Venda Nova

Iniciativa é da Secretaria de Estado do Turismo em parceria com a prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante e a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) promovem nos próximos dias 24/10 e 28/10 o Curso de Qualidade em Serviços Turísticos, que faz parte do programa Qualifica ES Turismo 2016. O curso terá duração de 20h e será ofertado no horário de 13h00 às 17h00 (local a definir). As vagas são limitadas a 25 participantes e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (3546-3062).

O Qualifica ES já beneficiou mais de 13 mil pessoas em todo o Estado. Sempre com o intuito de promover o desenvolvimento do turismo e estimular o crescimento socioeconômico das regiões turísticas, os cursos são ministrados por instrutores qualificados e criteriosamente selecionados.

Os cursos são ofertados nos seguintes segmentos: meios de hospedagem; bares, restaurantes e similares; guias de turismo; transportadoras turísticas; agências de viagens e demais áreas que atuam diretamente com turistas.

Serviço:

Curso Qualidade em Serviços Turísticos