Geral - 03/11/2016 14:11:34

Prefeitura inicia trabalhos com a Comissão de Transição

Prefeito Dalton Perim garante o fornecimento de todas as informações administrativas.

O prefeito Dalton Perim recebeu no gabinete da prefeitura a Comissão de Transição que fará o levantamento dos dados administrativos para a próxima gestão. Ao receber a equipe o prefeito fez questão de garantir que todos os dados administrativos e financeiros estão à disposição e enfatizou que o melhor para a cidade é que a nova administração assuma sabendo como está a máquina pública e no que a gestão pode melhorar.

A Comissão de Transição é composta pelos vereadores Tarcisio Botacim, Chico Foleto e Paulo Minete, pelo vereador eleito Gilberto Zanoli, pelo professor e administrador Rogério Dellacosta e pelo advogado Frederico Rodrigues da Silva, indicados pelo prefeito eleito. Por parte da prefeitura foram indicados: o Secretário de Administração Walber Rossi Naumann, a Controladora Helen Delpupo, o Chefe de Gabinete José Manoel Bolzan e a Contadora municipal Maria Casagrande  Lachini.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI