Geral - 16/12/2016 14:12:29

Show do Padre Fábio de Melo abre o Natal Luz e lota o "Polentão"

Apesar da chuva, a multidão de fãs lotou o Centro de Eventos.

A abertura da programação do Natal Luz 2016 em Venda Nova do Imigrante na noite de quinta-feira (15/12) foi um sucesso. Nem mesmo a chuva tirou o ânimo dos participantes, que vieram de diversas localidades do Espírito Santo para assistir ao show do Padre Fábio de Melo, que abriu as festividades no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman, o “Polentão”.

O Padre Fábio foi recepcionado no Centro de Eventos pelo prefeito Dalton Perim e sua família, e recebeu algumas homenagens no camarim antes do show. Falando aos presentes, o prefeito frisou a alegria da cidade em recepcionar o show do Pe. Fábio e pediu que todos lembrassem das pessoas que estão sofrendo com as intensas chuvas em todo o Estado.

Galeria de fotos do evento

A programação do Natal Luz 2016 segue pelos dias 16 e 17 de dezembro, conforme abaixo:

16 de dezembro (sexta-feira)

Coral Sol da Manhã e Coral EnCantar

Onde: Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi

Horário: 19h30

Entrada: gratuita

17 de dezembro (sábado)

Teatro de bonecos

Apresentação especial do Coral Santa Cecília e crianças da Apae

Musical à luz de velas com teatro e encenação da história natalina

Queima de fogos