Geral - 06/01/2017 12:01:46

Nova administração começa a deixar Prefeitura mais próxima dos moradores

Passada a posse, ocorrida no dia 1º, é hora de colocar as mãos na massa. A nova administração já está a todo o vapor promovendo mudanças para encarar os desafios e deixar a Prefeitura mais próxima da população. Nesta primeira semana de mandato, cerca de 200 moradores passaram pelo gabinete do prefeito Braz Delpupo.

<b>Título:</b>

Iniciar um mandato é sempre um desafio. Para Braz, um dos maiores deste início de governo é tornar a administração mais aberta à comunidade. “Eu acredito que o mais difícil é deixar a Prefeitura mais próxima dos moradores, de portas abertas para eles, que é a forma como acredito que deve ser feita a administração municipal”, comenta o Prefeito.

Para ajudar na tarefa de aproximar governo e população, Braz já fez alterações até na localização do gabinete. Do segundo, desceu para o primeiro andar da Prefeitura: “Fiz de propósito, para que nossos moradores tivessem acesso mais fácil ao Prefeito”, explica.

Além de receber felicitações, agradecimentos e cumprimentos, o prefeito ouviu demandas da comunidade sobre áreas como saúde e assistência social, tudo encaminhado para as secretarias responsáveis.