Geral - 26/06/2011 09:06:33

Programação Do Natal 2011

NATAL DA FAMÍLIA EM VENDA NOVA COM CORAIS,

DAVID QUINLAN E ANJOS DE RESGATE

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, está inovando na programação do Natal 2011 no Município. O antigo "Natal Luz", agora "Natal da Família", focou sua programação num caráter mais introspectivo e de congraçamento religioso, englobando todas as vertentes. Para isso, foi montada uma programação com apresentação de corais shows de cantores e grupos de várias vertentes religiosas. Os eventos serão realizados entre os dias 25 a 26 de novembro, no Centro de  Eventos Pe. Cleto Caliman, e não será cobrado ingresso nos três dias. Além da programação de shows e momentos de Ação de Graças, Venda Nova terá ainda a inauguração da iluminação de Natal nos canteiros e edifícios públicos da cidade. Confira a programação no cartaz acima.