Geral - 06/01/2017 16:01:53

Prefeito, vice e secretários já tratam dos projetos para Venda Nova

Nesta sexta-feira (06), o Prefeito Braz Delpupo e o Vice-prefeito Paulinho Mineti conversaram com os secretários sobre os planos de governo. Reunião teve participação surpresa de Dom Décio Sossai Zandonade

Já começaram as reuniões de secretariado da Prefeitura para traçar estratégias de administração do Município. Nesta sexta-feira (06), o prefeito Braz Delpupo e o Vice-prefeito Paulinho Mineti conversaram com os secretários sobre os planos de governo. O momento também serviu para uma bênção de Dom Décio Sossai Zandonade.

Dom Décio Sossai Zandonade (entre Braz Delpupo e Paulinho Mineti) abençoou a nova equipe
<b>Título:</b>Dom Décio Sossai Zandonade abençoou a nova equipe

A reunião aconteceu às 9h no gabinete do prefeito. Estiveram presentes todos os secretários municipais, que ouviram do Chefe do Executivo e do Vice os objetivos e propósitos da administração, que começou nesta semana. Cada secretário também teve espaço para falar dos desafios encontrados em suas pastas e das mudanças necessárias para fazer o Município progredir.

Para o secretário de Administração, Tarcísio Botacin, o momento é de diagnóstico e ajustes para avançar no atendimento às demandas da população. “Estamos conhecendo o dinamismo do trabalho. Detectamos setores sobrecarregados, algumas falhas e número de pessoal reduzido devido às férias dos servidores. Vamos trabalhar para buscar a excelência no atendimento à toda a população”, comentou o secretário.

Reunião teve bênção de bispo emérito

Um momento especial durante a reunião foi a presença surpresa do bispo emérito da Diocese de Colatina Dom Décio Sossai Zandonade. Ele participou do encontro desejando sucesso à nova administração, pedindo empenho e dedicação e deu uma bênção a todos os presentes.