Geral - 10/01/2017 15:01:26

Senador Ricardo Ferraço visita Prefeitura e se coloca à disposição de Venda Nova

O congressista ouviu do prefeito Braz Delpupo alguns projetos e necessidades do município em reunião nessa segunda-feira (09)

A Prefeitura recebeu no fim da tarde dessa segunda-feira (09) a visita do senador Ricardo Ferraço. O congressista ouviu do prefeito Braz Delpupo alguns projetos e necessidades do município. Ferraço também se colocou à disposição de Venda Nova para colaborar com emendas. A visita também contou com a participação do ex-deputado estadual Vandinho Leite.

Ricardo Ferraço lembrou à equipe de governo que tem interesse em apoiar Venda Nova do Imigrante no Congresso Nacional. “Quero me colocar à disposição para o que estiverem precisando”, comentou o senador, que reforçou não estar sozinho na empreitada. “Não sou o único com disposição para ajudar. Há também o Evair de Melo e pode haver outros. Podemos unir emendas de um parlamentar com outro, de um senador com outro...”, explicou o senador.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito lembrou alguns desafios que o município vai enfrentar. “Em venda Nova, temos muita área física parada. É muita quadra de esporte e campos de futebol, dentre outros. O que está faltando é justamente acionar isso, o que pode ser feito por meio da realização de torneios, por exemplo”, comentou Braz Delpupo.

Na área dos projetos, o prefeito revelou ao senador a iniciativa de pavimentar a Serra do Engano, que fica na localidade de Lavrinhas. O projeto, além de facilitar o tráfego de pessoas e veículos, vai potencializar o turismo, lazer e esporte na região, que faz parte da Rota Imperial. O projeto atualmente aguarda análise do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

A visita do senador terminou com o compromisso de que Venda Nova terá importante apoio para as necessidades que vão surgir.