Geral - 26/06/2011 09:06:33

Bloco Unidos Da Bicuíba E Prefeitura Promovem Baile De Carnaval Em São João

O Bloco Carnavalesco Unidos da Bicuíba, da comunidade de São João de Viçosa, mais uma vez estará promovendo a principal programação do Carnaval 2012 de Venda Nova do Imigrante. Para este ano o bloco, que está tendo apoio total da Prefeitura, está inovando com a realização de um Baile de Carnaval com entrada gratuita no dia 18 de fevereiro (sábado), no Ginásio de Esportes Antônio Paste, em São João de Viçosa,  com o cantor Chico Hosken e a Banda Onda Sonora. O baile será realizado logo após o desfile do bloco, que sairá da concentração em Bicuíba para São João e não retornará ao ponto de origem, encerrando a programação no ginásio de esportes. Com isso, a direção atende aos apelos dos foliões, principalmente das crianças e dos mais idosos, que ficavam muito cansados com a ida e o retorno do desfile. Na sexta-feira, dia 17/02, o bloco promove uma noite de animação no terreiro da concentração com a Banda Metal Show, para preparar o espírito dos foliões. Toda comunidade está convidada a participar.