Geral - 02/02/2017 16:02:30

Aberto processo seletivo para Agente Ambiental de Saúde

As inscrições são presenciais e vão de 06 a 08 de fevereiro

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) abriu processo seletivo para contratação temporária de Agente Ambiental de Saúde. São duas vagas imediatas mais cadastro de reserva. O vencimento mensal é de aproximadamente R$ 1.130,00, além de vale-alimentação e adicional de insalubridade. As inscrições são presenciais e vão de 06 a 08 de fevereiro.

O processo seletivo tem validade de 24 meses. Os agentes selecionados vão realizar ações de vigilância em saúde ambiental, identificando fatores de risco da coletividade em estabelecimentos públicos e privados e realizando a intervenção e controle físico dos vetores de endemias em Venda Nova. A carga de trabalho é de 40 horas semanais.

Para se inscrever, é preciso levar os documentos relacionados no item 7.4 do edital à sede da Semus, que fica na Av. Lorenzo Zandonadi, 840, Bairro Vila Betânea, no horário das 8h às 11h ou de 13h às 15h. É permitida a inscrição por procuração específica, conforme item 7.2 do edital.

A seleção será realizada por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, e curso preparatório, que terá caráter eliminatório e classificatório. A inscrição também é considerada etapa eliminatória de classificação. O resultado da prova de títulos será publicado no dia 10 de fevereiro. Clique aqui para baixar o edital completo.