Geral - 26/06/2011 09:06:33

Fast Duatlo Urbano

Fast Duatlo Urbano na ciclovia dia 26 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer realiza no próximo dia 26 de fevereiro, a partir das 08 horas da manhã o Fast Duatlo Urbano, com provas de corrida e ciclismo, na ciclovia e na calçada cidadã, no centro da cidade. A prova é uma forma de conscientização e incentivo à população para o uso desses espaços urbanos. Serão realizadas baterias divididas por idades (pré mirim até 10 anos; mirim até 12 anos; infantil até 15 anos; júnior até 17 anos; master até 40 anos e sênior acima de 40 anos), e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail esporte@vendanova.com.bresporte@vendanova.com.br ou pelo telefone (28) 3546-1188, ramais 259/260. Os três primeiros colocados em cada categoria receberão troféus.