25ª Festa de Emancipação - 07/05/2013 12:05:02

Tudo pronto para a 25ª Festa do Município

De quinta-feira (09/05) a domingo (12/05) Venda Nova viverá em clima de comemoração.

A 25ª Festa de Emancipação do Município de Venda Nova do Imigrante (Jubileu de Prata) já está em contagem regressiva, com tudo pronto. Este ano a programação começa na quinta-feira (09 de maio), com a eleição da Miss Venda Nova 2013. Onze meninas estão no páreo: Amanda Uliana, Ana Claudia Altoé Freire, Beatriz Pereira, Giovanna Bruce, Jéssica Dantas Vieira, Joyce Zanon, Raiara Gueller, Rágella Pereira, Raissa Lima, Thaynara Bolzan e Suellen Duarte. Após a eleição será realizado o show de abertura, com a dupla Rony e Rici. Nesse dia a entrada no Centro de Eventos é gratuita.

Já na quinta-feira (10 de maio), diversas atividades estão previstas, entre elas o desfile comemorativo e solenidade de inaugurações e anúncios de obras, a partir das 09 horas, na área em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, no centro, com a participação do Governador Renato Casagrande. À noite, no Centro de Eventos, a partir das 21 horas, shows com Rastelo Pé de Serra, Teodoro e Sampaio e Banda Morena Jamba. A entrada será gratuita.

Para o sábado, único dia em que a entrada no Centro de Eventos será cobrada, estão previstos shows com Michel Machado, João Neto e Frederico, Babado Novo e Banda Dom Américo e seus comparsas. De dia, a partir das 09 horas, será realizada a V Tratorada de Venda Nova.

Finalmente no domingo, dentre as diversas programações, será realizado às 16 horas o sorteio de um Corolla GLI 2013/2013 automático completo em benefício do Hospital Padre Máximo e outras entidades. O encerramento dos eventos, às 19h30min horas, será com o forró do grupo Os Carreteiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI