Campanha Sua Nota Vale uma Nota - 07/08/2013 13:08:51

Sorteio da 3ª TV LED 40 polegadas da Campanha Sua Nota Vale uma Nota

A TV foi entregue no dia 06 de agosto.

Título:A ganhadora Lídia Zandonadi Caliman com o Secretário de Finanças PMVNI.

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante já entregou a terceira Tv LED de 40 polegadas da Campanha Sua Nota Vale uma Nota. A ganhadora foi Lídia Zandonadi Caliman, moradora de Lavrinhas, com o cupom 0109. O sorteio foi realizado no dia 05 de agosto, no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte.

A campanha é uma iniciativa da Prefeitura de valorização do comércio local e prestadores de serviço. Cada R$ 100,00 em compra dá direito a um cupom para participar do sorteio das TVs LED, uma a cada mês, e no final do ano concorrer aos sorteios de uma moto 125 CC 0 km, três fogões a gás de quatro bocas com forno, um microondas 31 litros, cinco liquidificadores de duas velocidades, duas cafeteiras elétricas de 24 xícaras, dez ventiladores de mesa 40 cm e três panelas de pressão de cinco litros.

Já os produtores rurais terão uma premiação diferenciada, recebendo um cupom de participação a cada R$ 1.000,00 de notas emitidas. Os prêmios são: uma moto 125 cc, uma derriçadeira de café, 50 sacos de adubo e 100 sacos de calcário.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI