Campanha Sua Nota Vale uma Nota - 06/09/2013 14:09:06

Ganhadora da 4ª TV LED da Campanha Sua Nota Vale uma Nota é de Alto Bananeiras

Tv foi entregue sexta-feira (06/09) na sede da Prefeitura.

A ganhadora da 4ª TV de LED da Campanha Sua Nota Vale uma Nota da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante foi a Sra. Maria da Penha Peterle, moradora de alto Bananeiras. A TV foi sorteada no dia 02/09 (segunda-feira), no Núcleo de Atendimento ao contribuinte, e foi entregue à ganhadora nesta sexta-feira (06/09), na sede da Prefeitura Municipal.

A campanha é uma iniciativa da Prefeitura de valorização do comércio local e prestadores de serviço. Cada R$ 100,00 em compra dá direito a um cupom para participar do sorteio das TVs LED, uma a cada mês, e no final do ano concorrer aos sorteios de uma moto 125 CC 0 km, três fogões a gás de quatro bocas com forno, um microondas 31 litros, cinco liquidificadores de duas velocidades, duas cafeteiras elétricas de 24 xícaras, dez ventiladores de mesa 40 cm e três panelas de pressão de cinco litros.

Os bônus não são cumulativos para o sorteio das TVs, ou seja: a cada mês as notas fiscais devem ser trocadas por novos bônus para participarem do sorteio, mas eles permanecem acumulados para os sorteios do final do ano, aumentando as chances dos concorrentes.

Já os produtores rurais terão uma premiação diferenciada, recebendo um cupom de participação a cada R$ 1.000,00 de notas emitidas. Os prêmios são: uma moto 125 cc, uma derriçadeira de café, 50 sacos de adubo e 100 sacos de calcário.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI