Campanha Sua Nota Vale uma Nota - 04/12/2013 16:12:20

Última TV LED 40 polegadas da Campanha "Sua Nota Vale uma Nota" sai para morador da Providência

Ganhador é Lucas Moreira Perim.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante por meio da Secretaria de Finanças já entregou a última TV LED de 40 polegadas sorteada na Campanha "Sua Nota Vale uma Nota", de fortalecimento e incentivo ao comércio e prestadores de serviço do município. O ganhador dessa vez foi Lucas Moreira Perim - cupom nº 22.143 -  morador da Providência.

Para dezembro a campanha prossegue, com a realização do sorteio de vários prêmios para os cupons acumulados ao longo do ano. Serão sorteados uma moto 125 CC 0 km, três fogões a gás de quatro bocas com forno, um microondas 31 litros, cinco liquidificadores de duas velocidades, duas cafeteiras elétricas de 24 xícaras, dez ventiladores de mesa 40 cm e três panelas de pressão de cinco litros. E para os produtores rurais os prêmios são uma moto 125 cc, uma derriçadeira de café, 50 sacos de adubo e 100 sacos de calcário.

A campanha é uma iniciativa da prefeitura de valorização do comércio e prestadores de serviço do município e prevê a troca de notas fiscais emitidas pelo comércio, prestadores de serviços e produtores rurais. Cada R$ 100,00 em notas emitidas pelo comércio em geral e prestadores de serviço dá direito a um cupom de participação, e no caso de produtor rural a cada R$ 1.000,00 de nota emitida.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI