Geral - 20/04/2022 00:04:00

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA DOS MUNICÍPIOS DO ESPÍRITO SANTO

A Feira dos Municípios do Espírito Santo retorna em 2022, celebrando o Agroturismo, as tradições, belezas naturais do mar as montanhas e muitas outras características do Estado. O evento, no formato presencial, será realizado no Parque da Prainha, em Vila Velha, de 19 a 23 de maio.

Venda Nova já tem participação confirmada na Feira e até o dia 25 de abril recebe as inscrições de empreendimentos locais dos segmentos de artesanato, agroindústria, agricultura familiar, MEI, micro empresa, empresa de pequeno porte e economia solidária que estão interessados no evento. Dependendo do número de interessados será realizada uma seleção, já que o espaço é compartilhado.

“Seguindo orientações dos organizadores do evento, o Município terá um stand de 18 metros quadrados que deve respeitar o número máximo de seis empreendedores, que também deverão atender quesitos para serem selecionados”, explica a secretária Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, Carla Caliman.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível AQUI e, juntamente com a lista dos produtos que se pretende comercializar (com fotos dos mesmos) enviar o material para o e-mail da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato: turismo@vendanova.es.gob.br.
Enviar até dia 25 de abril

Dúvidas: (28) 99956-4826 - Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato de Venda Nova do Imigrante

A Feira

Na Feira dos Municípios do Espírito Santo 2022, os visitantes farão uma viagem cultural por todo o Estado, podendo degustar produtos típicos e conhecer a fundo o potencial turístico de cada localidade, ver e adquirir artesanatos produzidos em diversas regiões e degustar o melhor da gastronomia capixaba.

Todos os municípios do Estado estarão representados no encontro.