Geral - 05/06/2024 00:06:00

OFERTAS DE VAGAS EM CURSOS DE FORMAÇÃO GRATUITA

Estão abertas as inscrições para os Editais 59/2024 e 60/2024 em parceria com Ifes, Secretaria Municipal de Educação e Polo UAB de Venda Nova do Imigrante.

Para realizar as inscrições, os candidatos deverão ler atentamente os editais, e seguir as orientações disponíveis no manual de inscrição.

Serão ofertadas 80 vagas para 02 cursos distintos; sendo 40 destas vagas para o Curso Técnico em Administração EaD com momentos presenciais e 40 vagas para o curso de Especialização em Gestão escolar para Profissionais da Educação.

Edital n° 59/2024

*PRORROGADAS!

Inscrições: 03/06 a 21/06 - Técnico em Administração EaD com momentos presenciais.

Para participar deste Edital o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

a) Ler atentamente este edital;

b) Acesso a computador com internet;

c) Ter concluído o Ensino Médio;

d) Ter disponibilidade para participar dos encontros presenciais a serem realizados no polo

de apoio escolhido pelo candidato na inscrição.

Edital n° 60/2024

Inscrições: 03/06 a 22/06 - Especialização em Gestão Escolar para Profissionais da Educação.

a) Ler atentamente este edital;

b) Possuir diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, devidamente

reconhecido pelo MEC.;

c) Ter acesso a computador com internet;

d) Ter habilidade no uso do computador.

*Acesse o link e inscrições: ifes.edu.br