XXVI Campeonato Municipal de Bochas Roladas 2016 - 18/05/2016 14:05:22

Começa o Campeonato Municipal de Bochas Roladas 2016

16 equipes estão na disputa este ano.

Vai começar o XXVI Campeonato Municipal de Bochas Roladas de Venda Nova do Imigrante neste domingo (22 de maio), com a participação de 16 equipes de diferentes comunidades do município.

As equipes estão divididas em duas chaves, onde jogam todos contra todos dentro da própria chave, em turno e returno, e se classificam os 4 melhores de cada chave para a fase eliminatória. Conforme decisão tomada pelos próprios presidentes das equipes, todos os jogos da fase eliminatória serão disputados nos próprios campos das comunidades (nos anos anteriores, os jogos da fase eliminatória eram em campos “neutros”).

Os jogos serão sempre aos domingos, as 14:00 horas, nos campos à esquerda da tabela:

1ª RODADA – 22/05/2016

CHAVE A

PÉ-DA-SERRA X AMBRÓSIO FALQUETO

JOÃO AVANCE X IRMÃOS ZANETE

VICENTE FALQUETO X CAMPO DO ALEMÃO

GRUTA DA ESPERANÇA X SAPUCAIA

CHAVE B

ANGELIN ALTOÉ X DARCI DELPUPO

MANGUEIRA X PINDOBAS

VILA DA MATA X PROVIDÊNCIA

MÁRIO LORENÇÃO X CONVIVER

O campeonato é promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Venda Nova do Imigrante com o apoio das comunidades. Qualquer esclarecimento, ligar para 28 3546-6105, falar com Renato Peterli.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI