Geral - 10/04/2017 17:04:03

Conheça as candidatas a Miss Venda Nova

As oito jovens já estão se preparando para o desfile, que acontece no dia 12 de maio, primeiro dia da festa do Município.

Elas são jovens, belas, simpáticas e têm um sonho em comum: ganhar a passarela e representar o município onde vivem. As oito candidatas a Miss Venda Nova já estão se preparando para o desfile, que acontece no dia 12 de maio, primeiro dia da festa do Município.

No último sábado (08), elas se reuniram para registrar parte dos preparativos. Maquiadas e preocupadas com cada fio de cabelo fora do lugar, elas já demonstraram talento e simpatia antes mesmo de chegar o tão esperado momento.

Além de concorrer no desfile, elas competem pela preferência do público na internet. Uma enquete será montada no Facebook. A mais votada ganhará um ensaio fotográfico oferecido pela fotógrafa Jualiane Morelli. Quem votar também pode sair ganhando. Será sorteado um par de ingressos para o show do sábado entre os participantes. A votação vai até 12 de maio.

Conheça na galeria abaixo as belas que vão participar do concurso.

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Tel.: (28) 3546-1188, ramal 230