Geral - 26/06/2017 17:06:42

Publicados editais de cadastramento para vagas remanescentes em creches

Vagas remanescentes são das escolas de educação infantil Flor de Ipê e James Yung

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura publicou nesta segunda-feira (26) dois editais de cadastramento para vagas remanescentes nas escolas de educação infantil Flor de Ipê e James Yung. O prazo para os pais ou responsáveis cadastrarem suas crianças vai até 07 de julho.

Na EMEI Flor de Ipê, há três vagas integrais para crianças de seis meses a um ano e seis meses. Já para os mais velhos, com idades de dois anos a dois anos e 11 meses, há nove vagas integrais, três parciais para o turno matutino e quatro parciais para o turno vespertino. Clique aqui para ler na íntegra o edital de convocação para esta escola.

A EMEI James Yung tem disponíveis duas vagas integrais para crianças de seis meses a um ano; e quatro integrais para os pequenos com idade de um ano e sete meses a dois anos e onze meses. Clique aqui para conferir o edital completo.

É importante lembrar que a família da criança cadastrada para a vaga seja moradora de Venda Nova do Imigrante. Os cadastros, no caso dos dois editais, vão passar por processo seletivo e o resultado será divulgado no mural da própria escola em que foi feita a inscrição.

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

comunicacao@vendanova.es.gov.br