Geral - 06/11/2017 14:11:29

Período de matrículas e rematrículas começa semana que vem

É preciso ficar atento para não perder as datas limites

Atenção, pais e responsáveis! A Secretária Municipal de Educação e Cultura (Semec) publicou editais de convocação para matrículas novas e rematrículas em escolas e creches da rede municipal. É preciso ficar atento para não perder as datas limites.

O período para renovação de matrículas de crianças em escolas municipais de ensino fundamental vai de 13 a 30 de novembro. Já as matrículas novas precisam ser realizadas de 20 de novembro a 07 de dezembro. Mais informações estão no edital, que você pode acessar clicando aqui.

No caso das creches, os prazos são os mesmos (13/11 a 20/11 para renovação e 20/11 a 07/12 para matrículas novas). A diferença está na documentação e nas exigências. É preciso ser morador de Venda Nova e apresentar os documentos relacionados no artigo quarto do edital, que está disponível neste link.

Fique atento e garanta a vaga de suas crianças nas escolas para o ano de 2018.