Geral - 25/07/2012 15:07:49

Abertas inscrições para curso de pós-graduação lato sensu a distância IFES/UAB

São 30 vagas para o pólo Venda Nova na área de Educação Profissional e Tecnológica.

Estão abertas, no período de 23/07 a 12/08/2012, as inscrições para o processo seletivo simplificado de alunos para os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica, em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos e em Informática na Educação, na modalidade a distância, em nível de Especialização, com ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2012.

Para Venda Nova do Imigrante estão previstas 30 vagas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica. Para baixar o edital e o manual do candidato clique aqui.Edital 39-2012Manual do Candidato ps 39-2012

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI