Geral - 10/11/2017 16:11:16

Educação abre inscrição para lista tríplice de diretor e coordenador

Os interessados podem se inscrever a partir de segunda-feira (13)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) publica nesta sexta-feira (10) edital de abertura das inscrições para candidatos às listas tríplices para a função de Diretor Escolar e cargo de Coordenador Escolar. As inscrições deverão ser feitas presencialmente e começam na segunda (13).

As listas tríplices são sugestões de três nomes para compor a indicação ao cargo e função previstas no edital. Cabe ao Secretário Municipal de Educação e Cultura escolher, em conjunto com a Comissão Central, o profissional com melhor perfil para ocupar a vaga. Serão formadas listas para diretor na EMEF Atílio Pizzol e EMEI Caxixe; e para coordenador na EMEI Caxixe.

O mandato dos candidatos selecionados será de três anos, começando em 2018. Para se inscrever, é preciso preencher a ficha disponível em anexo do edital (clique aqui para ler) e entregá-la à Secretaria juntamente com os demais documentos exigidos.