Geral - 26/06/2018 15:06:55

Lançado processo seletivo para motorista

A carga de trabalho é de 44 horas semanais com salário de R$ 1.581,86

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), lançou nesta terça-feira (26) edital de processo seletivo para contratação temporária de motorista. A carga de trabalho é de 44 horas semanais com salário de R$ 1.581,86. A exigência é de anos iniciais do ensino fundamental e CNH categoria "D".

São duas áreas de atuação: transporte escolar e atendimento à Semec. Quem se candidatar para a primeira opção deverá apresentar certificado de conclusão de curso para condução de transporte de ônibus escolar. Nos dois casos será obrigatória a comprovação de experiência de pelo menos 24 meses na área. Veja outras exigências no edital.

As inscrições são presenciais e vão de 28 de junho a 12 de julho. O interessado deve apresentar a documentação exigida na sede da Secretaria, que funciona no quinto andar da Prefeitura. O horário de atendimento é das 8h às 16h. A seleção será por meio de avaliação de títulos conforme item 10 do documento de abertura do processo seletivo.

Clique aqui para ler o edital na íntegra e conhecer todas as regras para participação.