Geral - 07/11/2018 17:11:06

Matrículas e rematrículas para 2019 começam neste mês

Secretaria de Educação e Cultura (Semec) publicou o edital de convocação para garantia de vagas nas escolas e creches do Município

Recado importante para pais e responsáveis. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) publicou nesta quarta-feira (07) o edital de convocação para garantia de vagas nas escolas e creches do Município. O período de renovação de matrícula e matrículas novas se inicia neste mês. Por isso, garanta a vaga dos nossos estudantes nas escolas municipais para o ano letivo de 2019.

As renovações de matrículas começam no dia 10/11 e terminam em 20/11. Para matrículas novas no Ensino Fundamental e Educação Infantil (03 a 05 anos) o prazo é de 21/11 até 10/12. Já para inscrições em creches o período é de 05/12 a 14/12.

Fique atento aos prazos e prepare a documentação necessária para assegurar a vaga de crianças e adolescentes na rede pública de ensino vendanovense. Para saber mais acesse o edital aqui.