Geral - 09/11/2018 15:11:57

Educação publica edital para seleção de DTs

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura publicou nesta sexta-feira (09) edital de abertura de processo seletivo para contratação por designação temporária (DT) de professores e cargos relacionados com área de educação. As inscrições vão começar na segunda (12) e devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Além de oferecer oportunidades para os cargos de professor PA e professor PB, o edital prevê seleção para mais dez funções com salários de até R$ 3.492,84, no caso de psicopedagogo. A carga de trabalho parte de 25 a 44 horas semanais.

Inscrições pela internet

Os interessados têm até o dia 26 de novembro para realizar a inscrição. Para isso, devem acessar o site da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio do endereço www.vendanova.es.gov.br. Depois, clicar no botão “Concursos e seleções” e, por fim, em “Acesso à plataforma de inscrições online”.

Nessa plataforma, o candidato deve clicar sobre a seleção em que deseja se inscrever. É também nesse ambiente que pode ser acompanhado o andamento do processo seletivo. As informações completas estão no edital, disponível aqui.