Geral - 28/01/2019 13:01:25

Educação divulga resultado preliminar de prova oral

Prova foi aplicada aos candidatos que concorrem ao cargo de Professor PB - Língua Inglesa

A Secretaria Municipal de Educação publicou nesta segunda-feira (28) o resultado preliminar da prova oral aplicada aos candidatos inscritos para o cargo de Professor PB – Língua Inglesa no Processo Seletivo Público 001/2018. O documento, disponível aqui, apresenta as participantes da seleção que, após o teste, foram consideradas aptas para lecionar língua inglesa.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar deve seguir as orientações do item 9.27 do edital de abertura da seleção, que você pode visualizar clicando neste link.

Todos os documentos dos concursos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e Seleções”, acessível a partir do site www.vendanova.es.gov.br.