Geral - 28/02/2019 17:02:21

Cadastro para vagas remanescentes na EMEI James Yung

As inscrições para o Processo Seletivo são de 1° de março ao dia 12 de março

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira (28) edital de cadastramento para vagas remanescentes na Escola Municipal de Educação Infantil James Yung no distrito de Alto Caxixe para o ano letivo de 2019. As inscrições são aceitas de 1° de março ao dia 12 de março.

O Processo Seletivo está aberto para atender crianças de seis meses a dois anos e 11 meses de idade conforme número de vagas disponíveis. A seleção será feita pela própria escola com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social. O resultado poderá ser conferido no mural da EMEI James Yung.

Para conferir o quadro de vagas e as instruções para realizar a matrícula do pequeno vendanovense, acesse o edital disponível neste link.

Fonte: Ascom/PMVNI