Geral - 10/06/2019 15:06:57

Educação abre seleção para cargo de motorista

As inscrições começam nesta terça-feira (11)

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) abre Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva para cargo de motorista. A remuneração é de R$ 1.660,96. As inscrições começam nesta terça-feira (11) e vão até o dia 25 de junho na sede da Semed das 8h às 16h.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de análise dos títulos que forem apresentados no ato da inscrição. Um dos requisitos apresentados no documento é ter no mínimo 24 meses de experiência comprovada na atividade de motorista.

O resultado final deve ser divulgado no dia oito de julho no mural e site da Prefeitura. A carga de trabalho é de 44 horas semanais. As convocações acontecerão conforme as necessidades da área da educação do Município.

Para acessar o edital e conferir a documentação necessária para fazer a inscrição, clique neste link.

Secretaria Municipal de Educação (Semed)

- Período de inscrição: de 11 a 25 de junho (8h às 16h)

- Telefone para contato: (28) 3546-1147

- Endereço: Prédio da Prefeitura – 5º andar - Av. Evandi Américo Comarela, 385, Bairro Esplanada, Venda Nova do Imigrante/ES, CEP 29375-000