Geral - 17/09/2019 14:09:04

Escola de Pindobas celebra chegada da primavera nesta sexta(20)

Música, barracas e diversão estão garantidos

Estamos no fim do inverno, mas a primavera já tem mostrado as caras em Venda Nova do Imigrante. As flores começam a surgir e o clima de alegria da nova estação vai estar presente na Festa da Primavera realizada pela Escola de Pindobas. Música, barracas e diversão estão garantidos.

Oficialmente a nova estação começa na segunda-feira (23), mas é na sexta (20) que o ginásio da localidade de Vargem Grande vai ser palco da festa para comemorar a mudança na paisagem e unir alunos, pais e comunidade em uma grande confraternização.

Divulgação

A partir das 18h30, começam as danças ensaiadas pelos próprios estudantes. A noite ainda reserva show com Luciano Daré e as tradicionais barraquinhas de brincadeiras e comidas típicas. Reserve a data na sua agenda e venha se divertir com sua família!

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Venda Nova do Imigrante