Geral - 18/12/2012 15:12:57

Casa do Professor de Venda Nova do Imigrante é a 30ª do país

Centro de Formação foi inaugurado no dia 17 de dezembro

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Venda Nova do Imigrante inaugurou na tarde do dia 17 de dezembro o Centro de Formação Professora Izabel Feitoza Caliman ( a Casa do Professor), no bairro Vila da Mata. A inauguração contou com a presença do Prefeito Dalton Perim, secretários municipais, professores de Venda Nova e representantes do Instituto Jutta Batista e da Comunidade Educativa CEDAC, que são parceiros da Prefeitura nessa iniciativa. O Centro de Formação de Venda Nova é a 30ª Casa do Professor em atividade no país e funcionará como um centro de aprimoramento e formação continuada dos professores do município. A Casa do Professor conta com biblioteca, laboratório de informática e bibliografia sobre métodos de ensino/pedagógico.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI